Por falar em mala.. ai vai um recadinho! Nãoo levem mtas malas.. é pura bobeira, e você vai comprar roupa aqui.. e muitooo mais barata por sinal! Eu levei uma mala com 19Kg.. uma mochila com uns 5kg.. e uma bolsa com o meu notebook dentro, que deve ter totalizado uns 4Kg! Pra mim foi o suficiente ;) #FicaDica
Voltando ao assunto da Flórida.. pois então, o Mark (da agência).. me pegou no aeroporto e me levou pra St.Petersburg aonde fica o Hotel Ponce de Leon! A cidade é maravilhosa e o hotel é aconchegante..! Lembrando que na Expert não inclui alimentação, portanto.. eu tive que sair do hotel.. com a cara e a coragem.. e gastar meu inglês num restaurante.. hauahuah foi engraçado, mas no momento eu tava megaaa tensa! Mas, tudo deu certo!
Primeiro Restaurante (St.Peterburg-FL)
As outras meninas chegaram mais tarde e eu só pude ve-las no outro dia, qdo começaria o treinamento. O treinamento foi bacana, a gente conversou sobre diversas situações e cada dia era algo diferente.. Uma das aulas que eu achei mais interessante foi sobre as placas de sinalização e, embora não dá pra imaginar.. Ah várias diferenças!
Garotas no treinamento da Expert (Kay, Virag, Damaris, Kristin and Carolin)
Foi muito divertido o treinamento, as meninas são triii legais (1 japonesa, 1 Hungria, 3 da Alemanha).. a gente aproveitou todos os momentos, almoçamos e jantamos em lugares super diferentes e até trocamos palavras.. "Como fala isso em Alemão? em Hungaro? em Japonês? em português?" hahaha.. Na quinta feira tivemos um dia maravilhoso num resort e na praia.
Isa, Kristin and Virag
Pra fechar a semana.. um treinamento super "legal" ahuahua.. sobre CPR.. (Primeiros socorros).. tivemos vídeos e fizemos na prática algumas medidas que devem ser tomadas, caso aconteça algum imprevisto como: Parada Cardíaca e perda respiratória por engasgamento
Eu e a Kay após a aula
Meninas que não vão fazer treinamento na flórida, por serem de outra agência.. Tentem conhecer a Flórida de alguma forma.. lá é o Paraíso! ;D

0 comentários:
Postar um comentário