segunda-feira, 11 de junho de 2012

Passaporte Chegou!!

E galera... tudo tá passando tão rápido, parece que foi esses dias que eu tava megaaa apreensiva pro visto! Pois então, após 17 dias (contando com os dias não úteis).. chega meu passaporte com o VISTO!! como eu disse no último Post.. a foto deveria estar lindaaa (da forma mais irônica possível) hauahuah, e realmente não estava bacana.. mas também não estava monstruosa, como eu esperava ahahaha.
Bom, pra quem não sabe! Com a nova lei, o passaporte não é mais enviado por correio e sim por uma empresa terceirizada chamada DHL. A taxa da entrega está inclusa no pagamento do visto, antes você pagava o sedex após ter o seu visto aprovado!
O rapaz da DHL foi bem bacana, ele ligou no meu celular informando que iria até a minha casa levar meu passaporte.. e  que precisava ter alguém em casa..Após algumas horinhas ele chegou! e lá estava o taão esperando passaporte. Junto com o Passaporte, estava também a Taxa Sevis e o DS 2019, documentos importantíssimos pra serem levados na viagem!!

Bom pessoal, é isso! dentro de 13 dias estarei partindo!! Não esqueçam de comentar.. e lembrando, se ao escrever o seu comentário você nao encontrar o botão de envio.. aperte TAB! blz?

Bjinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário