fiquei um tempo sem postar devido ao meu TCC. Estou formada em Jornalismo e correndo atrás do meu APP. Este mês eu tirei minha PID, pra você que está pensando em ser au pair vou explicar o que é a PID: (PERMISSÃO INTERNACIONAL PARA DIRIGIR)...Ou seja, como o nome já diz, a PID é a sua habilitação no exterior e você deve obrigatoriamente levá-la consigo. Porém, não são todos os estados que aceitam, para isso você deve se informar ao selecionar sua família e o estado que você ficará, se sua PID será válida ou, se você precisa tirar a CNH do País. Para obter a PID, você deve ter uma CNH nacional e ir até o DETRAN da sua cidade, pedir a emissão do boleto, pagar no banco e aguardar em sua casa. A minha chegou em torno de 10 dias e minha taxa ficou em torno de 107,00. Mas, essa taxa varia muito de estado para estado.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)