sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Bom meninas, essa é a minha primeira postagem. Depois de muito tempo, pensando.. pensando e repensando.. resolvi.. VOU para a América do norte.. a data ainda não sei.. mas vou com a Experimento de Ribeirão Preto e pretendo ir após Junho/2012, porque a minha festa de formatura acontece em Fevereiro, então quero ter um tempo pra me organizar e ir sem muito desespero! Fiz a minha inscrição hoje.. em breve mais notícias. Um abraço e espero poder ajudar e compartilhar tudo o que acontecer, com vocês! =) Go Go America!
Assinar:
Postagens (Atom)