segunda-feira, 9 de julho de 2012

NEW YORK

Nova Iorque.. New York.. NYC.. chamem como quiserem.. eu prefiro chamar de "minha cidade"... hahaha.. nem que seja por apenas 1 ano.. mas aqui tudo é muito bacana. Estou vivendo em Huntington-NY (Long Island).. cidade mega bacana, mas que infelizmente conheço quase ninguém aqui perto, só a querida Raney que está à 15min de mim! Pra eu sair.. se divertir e voltar cheia de sacolas só mesmo  indo pra NYC.. Impossível não se encantar com a Times Square e com as lindas áreas verdes!

Amei a família, eles são super atenciosos e uma gracinha comigo! tudo ocorrendo muito bem.. as crianças são fofas.. às vezes teimosas.. mas, MARAVILHOSOS! Tô muito feliz de estar aqui e de saber que as minhas orações me trouxeram pra um lugar mega bacana! =DD

Flórida - St. Petersburg

Bom pessoal, vou fazer 2 posts.. um sobre o paraíso da Flórida e outro sobre a imensidão e o encanto de NY. Pra quem não sabe, o treinamento da Expert Au Pair é feito em St. Petersburg na Flórida.. e pra chegar lá.. Peguei um vôo de Sampa para Miami (GRU-MIA).. e chegando lá.. sai a procura do meu outro vôo que me levaria pra Tampa-FL, andei demaisss naquele aeroporto até encontrar o tal vôo da American Airlines. Desci em Tampa, peguei minha mala e logo vi o rapaz da Agência com a plaquinha e o meu nome. Confesso que fiquei megaaa aliviada, afinal.. cheguei bem e com todas as malas!

Por falar em mala.. ai vai um recadinho! Nãoo levem mtas malas.. é pura bobeira, e você vai comprar roupa aqui.. e muitooo mais barata por sinal! Eu levei uma mala com 19Kg.. uma mochila com uns 5kg.. e uma bolsa com o meu notebook dentro, que deve ter totalizado uns 4Kg! Pra mim foi o suficiente ;) #FicaDica

Voltando ao assunto da Flórida.. pois então, o Mark (da agência).. me pegou no aeroporto e me levou pra St.Petersburg aonde fica o Hotel Ponce de Leon! A cidade é maravilhosa e o hotel é aconchegante..! Lembrando que na Expert não inclui alimentação, portanto.. eu tive que sair do hotel.. com a cara e a coragem.. e gastar meu inglês num restaurante.. hauahuah foi engraçado, mas no momento eu tava megaaa tensa! Mas, tudo deu certo!
Primeiro Restaurante (St.Peterburg-FL)

As outras meninas chegaram mais tarde e eu só pude ve-las no outro dia, qdo começaria o treinamento. O treinamento foi bacana, a gente conversou sobre diversas situações e cada dia era algo diferente.. Uma das aulas que eu achei mais interessante foi sobre as placas de sinalização e, embora não dá pra imaginar.. Ah várias diferenças!

Garotas no treinamento da Expert (Kay, Virag, Damaris, Kristin and Carolin)

Foi muito divertido o treinamento, as meninas são triii legais (1 japonesa, 1 Hungria, 3 da Alemanha).. a gente aproveitou todos os momentos, almoçamos e jantamos em lugares super diferentes e até trocamos palavras.. "Como fala isso em Alemão? em Hungaro? em Japonês? em português?" hahaha.. Na quinta feira tivemos um dia maravilhoso num resort e na praia.


Isa, Kristin and Virag

Pra fechar a semana.. um treinamento super "legal" ahuahua.. sobre CPR.. (Primeiros socorros).. tivemos vídeos e fizemos na prática algumas medidas que devem ser tomadas, caso aconteça algum imprevisto como: Parada Cardíaca e perda respiratória por engasgamento

Eu e a Kay após a aula

Meninas que não vão fazer treinamento na flórida, por serem de outra agência.. Tentem conhecer a Flórida de alguma forma.. lá é o Paraíso! ;D