Bom, pra quem não sabe! Com a nova lei, o passaporte não é mais enviado por correio e sim por uma empresa terceirizada chamada DHL. A taxa da entrega está inclusa no pagamento do visto, antes você pagava o sedex após ter o seu visto aprovado!
O rapaz da DHL foi bem bacana, ele ligou no meu celular informando que iria até a minha casa levar meu passaporte.. e que precisava ter alguém em casa..Após algumas horinhas ele chegou! e lá estava o taão esperando passaporte. Junto com o Passaporte, estava também a Taxa Sevis e o DS 2019, documentos importantíssimos pra serem levados na viagem!!
Bom pessoal, é isso! dentro de 13 dias estarei partindo!! Não esqueçam de comentar.. e lembrando, se ao escrever o seu comentário você nao encontrar o botão de envio.. aperte TAB! blz?
Bjinhos!!!