Vou parar de prometer que vou postar constantemente, porque nunca faço. (hehehe)
Galeraaa do céu, tudo novo.. mudei de agência porque minha amiga Kasse indicou a família dela para mim. Conversei com eles por Skype e várioss e-mails, e adorei eles!... Eu era experimento, agora sou Expert Au Pair.
Minha família é de Huntington-NY e eles tem 3 boys, lindooss!! (de 1 ano e meio, 6 e de 8). Pedi reembolso da outra agência e já acertei tudo com a Expert, como minha papelada já estava pronta.. foi tudo mais rápido pra fazer o MATCH!! Marquei meu visto para o dia 25 de Maio, 4 dias após meu niver... seráa que ganho esse VISA de presente?? Ansiedadee extrema é a palavra do momento.
Bom galera, pra quem ficou interessado na Expert Au Pair, você pode estar entrando no site www.expertaupair.com e fazer sua inscrição gratuitamente, pra você que já tem agência - Pode ser uma 2° opção. Você não paga para fazer inscrição, só quando tiver o seu match!
Bom galera.. é isso aí!
Bjosss a todos!
Isa
terça-feira, 24 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)