terça-feira, 24 de abril de 2012

Mudança de agência

Vou parar de prometer que vou postar constantemente, porque nunca faço. (hehehe)
Galeraaa do céu, tudo novo.. mudei de agência porque minha amiga Kasse indicou a família dela para mim. Conversei com eles por Skype e várioss e-mails, e adorei eles!... Eu era experimento, agora sou Expert Au Pair.
Minha família é de Huntington-NY e eles tem 3 boys, lindooss!! (de 1 ano e meio, 6 e de 8). Pedi reembolso da outra agência e já acertei tudo com a Expert, como minha papelada já estava pronta.. foi tudo mais rápido pra fazer o MATCH!! Marquei meu visto para o dia 25 de Maio, 4 dias após meu niver... seráa que ganho esse VISA de presente?? Ansiedadee extrema é a palavra do momento.
Bom galera, pra quem ficou interessado na Expert Au Pair, você pode estar entrando no site www.expertaupair.com e fazer sua inscrição gratuitamente, pra você que já tem agência - Pode ser uma 2° opção. Você não paga para fazer inscrição, só quando tiver o seu match!

Bom galera.. é isso aí!
Bjosss a todos!
Isa