Nova Iorque.. New York.. NYC.. chamem como quiserem.. eu prefiro chamar de "minha cidade"... hahaha.. nem que seja por apenas 1 ano.. mas aqui tudo é muito bacana. Estou vivendo em Huntington-NY (Long Island).. cidade mega bacana, mas que infelizmente conheço quase ninguém aqui perto, só a querida Raney que está à 15min de mim! Pra eu sair.. se divertir e voltar cheia de sacolas só mesmo indo pra NYC.. Impossível não se encantar com a Times Square e com as lindas áreas verdes!
Amei a família, eles são super atenciosos e uma gracinha comigo! tudo ocorrendo muito bem.. as crianças são fofas.. às vezes teimosas.. mas, MARAVILHOSOS! Tô muito feliz de estar aqui e de saber que as minhas orações me trouxeram pra um lugar mega bacana! =DD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário