quarta-feira, 7 de março de 2012

APP quase lá

É galera... não consigui ainda pegar o costume de postar sempre. Estou trabalhando agora, mas firme no propósito hehehe! Pois é.. já tirei meu passaporte e foi tudo muito simples, o mais chato foi eu ter q viajar qse 100Km pra fazer.. e to criando coragem de viajar novamente só pra ir buscar. Mas, acho que essa semana ainda pego o passaporte. Falta pouca coisa agora, pelo menos a parte mais complicada tá pronta: Video e Carta. Preciso urgente fazer meu itep, alguém ai fez itep pela experimento.. foi difícil??
Bom galera, sobre o vídeo eu contei com uma óóóóótima cinegrafista hehehehe.. minha amiga Máira e a edição eu fiz com o Sony Vegas e dei uma trabalhada no áudio, gravei no Parque do Peão daqui de Barretos porque lá é bemm calmo e tem uma paisagem lindaa!

Bom, esse formato deixa o vídeo um pouco ruim.. mas dá pra ver! qm quiser dar uma olhadinha:
http://youtu.be/f15U3dZl6n4

Bjosss galeraa!! qlquer dia volto com mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário